Um homem que não aceitava o fim do seu relacionamento resolveu se vingar da ex-companheira jogando a filha de 6 anos do casal dentro de um rio.
O caso aconteceu na última sexta-feira (4), por volta das 21h, na cidade de Ponte Nova, localizada no interior de Minas Gerais e que fica a cerca de 183 km, de Belo Horizonte, capital mineira.
Segundo as informações da Polícia Militar de Minas Gerais, o homem de 26 anos, jogou a filha no rio e em seguida pulou na água. O pai e a filha desapareceram na correnteza do rio, equipes do Corpo de Bombeiros de Ponte Nova, fazem buscas pelos dois desde o início da manhã de sábado (5).
Para a polícia, a mãe da criança, que não teve o nome revelado, afirmou que ela e o pai da menina terminaram o relacionamento de 7 anos e este seria por este motivo que ele teria tomado esta atitude.
Testemunhas disseram que antes de jogar a menina no rio ele agrediu a filha. Visivelmente descontrolado o pai da menina a agrediu com vários socos na cabeça, eles estavam em uma ponte sobre o rio Piranga, que liga dois bairros da cidade, quando ele arremessou a menina e pulou em seguida.
Os bombeiros afirmaram que por causa das chuvas que estão atingindo a região há uma grande quantidade de galhos e diversos detritos no fundo da calha do rio.