A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem suspeito de ter abusado e engravidado a filha de apenas 14 anos. Segundo os investigadores, os abusos começaram quando a vítima tinha apenas 10 anos e continuaram por muito tempo.
O suspeito estava foragido desde 2016, mas foi localizado e preso em Araguaína, cidade que fica no estado de Tocantins. Assim que a polícia identificou o homem na região, foi decretada sua prisão preventiva.
Quem fez a denúncia na época foi a mãe da menina. Ela disse aos policiais que o marido estava abusando da filha e além de obrigar a criança a ter relações com ele, ainda mostrava vídeos de criminosos que eram presos e apanhavam na cadeia dos outros detentos.
O pai dizia à filha que se ela revelasse a alguém o que estava acontecendo, ele seria preso e apanharia daquele jeito. Por isso, a criança deveria manter tudo em segredo, não contando nada nem mesmo para a mãe.
A vítima tinha 14 anos quando engravidou do pai. O sujeito disse à filha que ela deveria arrumar um namorado logo, ter relações com o rapaz e assim dizer a todos que ele era o pai de seu bebê.
Quando o homem descobriu que tinha sido denunciado à Polícia Civil, fugiu de casa e não voltou mais ao local onde trabalhava. Ninguém teve mais notícias dele na cidade. Alguns meses depois a criança nasceu e a menina viu sua vida mudar radicalmente por se tornar mãe tão jovem e de uma forma tão absurda.
Acusado de estupro de vulnerável, o suspeito agora encontra-se preso e ficará à disposição da Justiça.