Pai cobra cerca de 500 reais de sua ex-mulher para cuidar da filha por um dia

O pai não hesitou em cobrar.

É uma situação muito triste quando um casal decide se divorciar, ainda por cima, quando se trata de um casal com filhos. As crianças sofrem muito com essa situação e é necessária toda uma adaptação para que elas continuem a crescer com amor e carinho. Geralmente, um dos genitores acaba ficando com a criança de maneira praticamente diária, enquanto outro paga a pensão e faz visitas.

E a história de um jovem casal chamou muita atenção nas redes sociais. Após um tempo junto, eles decidiram se separar. E como tinham uma filha de cinco anos de idade, a mãe ficou com a menina. E ao pedir para o pai cuidar dela por um tempo, o homem tomou uma atitude drástica que foi criticada por muitos.

Ele cobrou cerca de 500 reais para cuidar da criança por um tempo, mesmo se tratando de sua própria filha. Sua justificativa seria de que sua ex-mulher era muito desorganizada e avisou em cima da hora que ele teria que ficar com a menina, visto que a mãe e a avó tinham um compromisso urgente.

O pai ficou extremamente bravo com a situação, pois tinha acabado de conseguir um novo emprego e precisou ligar para o seu chefe e pedir um dia de folga para cuidar da filha. O chefe concedeu a folga, mas disse que ele perderia o salário naquele dia.

Com isso, quando a mulher voltou para pegar a filha, ele cobrou os 500 reais. Seu relato dividiu opiniões, com alguns o apoiando e outros o criticando.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.