Pai de Camila Pitanga foi vítima de crime, aos 82 anos e faz alerta: ‘Desconfiem’

O pai de Camila Pitanga, aos 82 anos, foi envolvido em um golpe.

O pai biológico da artista Camila Pitanga deixou um alerta para as pessoas tomarem cuidado com a questão dos golpes no WhatsApp, principalmente, em relação a pessoas idosas que usam aplicativos de troca de mensagens. Segundo o Antônio Pitanga, de 82 anos, ele foi vítima de um crime de estelionato, no qual era solicitado uma quantia de dinheiro a ser depositada por ele.

Antônio quase acabou caindo no golpe, chegou até a depositar a quantia para uma pessoa que se passava pela filha. De acordo com esse ocorrido, o golpe quase gerou um prejuízo de R$ 10 mil reais, pois ele afirmou que nunca esperaria que fosse um bandido do outro lado das mensagens.

O pai da artista explicou melhor como foi esse golpe e disse que quando foi depositar aconteceu um erro na hora de preencher os dados para a transferência, por isso a quantia não foi repassada para o bandido, ele ainda afirmou que seria uma mulher do outro lado da linha.

“A estelionatária informou o número do banco 655 para depósito, porém, o Banco Votorantim já não usa este número desde julho de 2021“, comentou Antônio.

Quando ele percebeu que estava sendo vítima de um golpe, ele foi até uma delegacia para denunciar o ocorrido. As autoridades falaram que esse tipo de crime é constante e é preciso ficar sempre atento com essas coisas para não tomar nenhum prejuízo financeiro.

“Desconfiem”, ele ainda alertou.

O ator também pediu para que em momentos como esse, para todos confirmarem se é real com chamadas de vídeo, para ter certeza que não está sendo vítima de um golpe.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.