Pai agride e desfere golpes de faca na filha por motivo fútil

O pai espancou e quase tirou a vida de sua filha por um motivo fútil.

Um homem de 51 anos foi preso após ter espancado e esfaqueado sua filha de apenas 18 anos de idade. O homem foi identificado pelo nome de João Delfino da Cruz, e o caso aconteceu em João Monlevade, Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria acontecido por motivo fútil, devido a João ter chegado alterado em sua casa, com muita raiva por não ter cuidado de forma adequada de seu cachorro.

Com isso, a filha teria tentado acalmar o seu pai, e esse, muito irritado, foi para cima dela, disparando socos e chutes em seu corpo. A jovem tentou fugir das agressões, correndo para a rua vizinha.

Em certo momento, o pai teria questionado se a jovem estava ligando para a Polícia, e tomado por uma forte ira, ele jogou a jovem no chão e desferiu diversos golpes em sua cabeça, além de a atacar com uma faca, na região de seu pescoço.

O homem só foi contido por conta de populares que estavam próximos ao local, e ao verem a cena, se depararam com as fortes agressões e fizeram ao máximo para conter João Delfino. Logo em seguida, ele fugiu para sua casa, e com isso, a Polícia Militar foi acionada para investigar o que teria acontecido.

A Polícia Militar prendeu o homem por tentativa de homicídio, além disso, moradores tentaram o linchar por conta de sua atitude contra a filha.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.