Pai agride filho após errar dever de casa, detalhes crueis são expostos, morte da criança é confirmada

O caso aconteceu em Minas Gerais.

Um caso de tortura de uma criança de 6 anos de idade, causou muita revolta e chocou a população da cidade de Caratinga, localizada no interior de Minas Gerais.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o menino de 6 anos, foi brutalmente agredido pelo pai após errar uma das tarefas do dever de casa, o caso aconteceu no último domingo (27).

A criança identificada como Elias Emanuel Martins Leite, foi socorrido e internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Caratinga no domingo, contudo, por causa da gravidade dos seus ferimentos precisou ser transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XIII que fica em Belo Horizonte, capital mineira.

Segundo as informações da Polícia Militar o pai estava ajudando o filho com o dever de casa quando se irritou após o filho errar uma atividade. O homem passou a agredir o garoto com socos, pontapés, tapas e em um certo momento deu uma rasteira no filho, que caiu e bateu a cabeça violentamente contra um móvel e ficou inconsciente.

O garoto teve uma convulsão, o pai deu um banho no garoto e tentou reanima-lo, mas foi em vão. Foi o próprio pai que levou o filho para a UPA, a equipe médica que atendeu a criança acionou a Polícia Militar diante da gravidade do paciente.

O homem que não teve o nome revelado foi preso em flagrante por tortura. Ainda de acordo com a PM, o pai da criança tem passagens pela polícia por homicídio. Disse ainda que o autor apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Na tarde desta segunda-feira (28), o garotinho teve morte cerebral confirmada.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.