Mais um crime chocante aconteceu no Brasil. Se trata do abuso sexual de um bebê. Infelizmente, o ato foi cometido pelo próprio pai da criança. A maioria das estatísticas sobre abuso sexual indicam que ele ocorre dentro da própria casa da vítima e na grande maioria das vezes são os familiares que cometem o crime.
O caso foi descoberto após o pai dar entrada em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com o bebê de apenas 1 ano e 8 meses. Na segunda-feira, dia 4 de janeiro, a criança não resistiu e acabou falecendo.
Pelo o seu corpo, diversos sinais de agressão e de abuso sexual. Diante disso, os profissionais da saúde acionaram a Polícia e o pai foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa, por ser o principal suspeito.
O homem recebeu indicação pelo crime de homicídio e de abuso sexual contra menores de idade. De acordo com as investigações feitas pelas autoridades, o pai e a menina não tinham onde morar e viviam nas ruas, em um prédio abandonado, localizado na região de Mangabeiras. O pai ainda disse que ingeriu crack na noite em que tudo ocorreu.
A mãe da criança foi encontrada e está sendo investigado se ela sabia dos crimes. O casal ainda tem outros cinco filhos. No ano de 2018, o homem já havia respondido pela acusação de estupro de sua filha mais velha, na época com 9 anos. Porém, para não ser preso, fugiu para Maceió.
O pai da criança teve prisão em flagrante.