Padre morre aos 33 anos, vítima da COVID-19, e fiéis se entristecem: ‘Deixou um forte legado’

O padre não resistiu.

Mais uma vítima fatal da COVID-19. Desta vez, se trata de um religioso. Um padre identificado como Kleber Santos Júnior, de 33 anos de idade. Ele morreu nesta última quarta-feira, dia 10 de fevereiro, não conseguindo resistir as complicações causadas pelo coronavírus.

Kleber atuava como vigário da Paróquia São Francisco de Assis, na região de Itapoã, na Vila Velha. Ele trabalhava na igreja desde março do ano passado. Sua morte foi confirmada por outros membros da instituição religiosa.

O padre chegou a passar mais de um mês internado em um hospital particular da região de Vila Velha. Ele estava intubado e recebendo cuidados intensivo da equipe médica. Infelizmente, ele não resistiu.

Os profissionais da saúde informaram que Kleber teve uma parada cardíaca, e por já ter o seu estado de saúde agravado, acabou não resistindo.

Nas redes sociais, a Paróquia, se despediu oficialmente do padre e fez uma bela homenagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arquidiocese de Vitória (@arquivitoria)

Eles fizeram a divulgação da missa que será realizada para homenagear Kleber.

O governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, também utilizou de suas redes sociais para mandar mensagens de despedidas e desejar os seus sentimentos para a família. Ele ressaltou o bom trabalho feito pelo padre em trazer fé para a vida de outras pessoas.

‘Pe Kleber cumpriu com intensa dedicação sua missão de evangelizar, acolher e se doar. Deixa um forte legado de amor e solidariedade. Siga em paz, amigo!’, desejou o político.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.