O padre responsável por uma paróquia, acabou compartilhando um vídeo adulto no grupo de fiéis da igreja, denominado “Sagrada Família”.
O caso aconteceu na cidade de Santo Amaro da Purificação, que fica localizada no recôncavo baiano, na última quarta-feira (2), o padre identificado como Francisco Oliveira, de 45 anos, compartilhou um vídeo com mais de dois minutos de duração, que mostra dois homens em ato sexual.
As imagens e os prints rapidamente viralizaram e deixaram os fiéis chocados, sem entender ao certo o que estava acontecendo. O grupo de fiéis “Sagrada Família” reunia os fiéis da paróquia da qual ele é responsável há cerca de 7 anos.
Questionado pelo portal ‘G1’, o religioso Francisco de Oliveira, afirmou que enviou o vídeo para o grupo por engano e de maneira involuntária, segundo o padre ele tem problemas de coordenação motora que ocasionou toda a confusão.
“Sou portador de uma comorbidade, e não tenho coordenação motora. Recebi muitos vídeos pornográficos. Como não dou ‘Ibope’ a essas coisas, excluí. No momento em que apertava a lixeira do aparelho, entrou uma mensagem do grupo da Sagrada Família e o vídeo foi parar no grupo”, detalhou
Várias pessoas deixaram o grupo e questionaram a atitude do padre que ficou sabendo do equívoco no outro dia e rapidamente excluiu o vídeo e pediu desculpas aos fiéis. Confira:
O padre afirmou que a Diocese de Cruz das Almas, entendeu que tudo não passou de um terrível engano e sem intenção de obscenidade.