Padre de 55 anos morre de COVID-19 em SP; sua morte gerou tristeza

Ele não resistiu.

Foi anunciada mais uma vítima da COVID-19 em nosso país. Infelizmente, o Brasil já chegou ao marco de mais de 500 mil mortes causadas por este vírus que afetou a rotina de milhões de brasileiros e continua a circular entre nós. Desta vez, a vítima foi um padre de 55 anos que residia na região de Caraguatatuba.

O religioso passou cerca de um mês internado. Ele ainda chegou a ser entubado, mas as suas complicações foram graves demais e André Luiz não conseguiu resistir.

Neste sábado, dia 10 de julho, o local em que trabalhava, a Diocese de Caraguatatuba, anunciou que o seu corpo será velado. Primeiramente, a cerimônia acontecerá na Catedral do Espírito Santo. Logo em seguida, o corpo deverá seguir para Florianópolis.

Confira neste perfil as publicações realizadas para se despedir do padre:

Muitos lamentaram sua morte tão precoce. E certamente, irão sentir falta de sua atuação. O padre era muito querido por todos que acompanhavam o seu trabalho e que frequentavam o local.

COVID-19 no Brasil 

O vírus continua a circular por nosso país. Por este motivo, é essencial continuar tomando todos os devido cuidados para se evitar a doença. Lembrando que se cuidar também significa cuidar da saúde dos outros neste momento tão complicado. Saia de casa apenas se precisar, utilize álcool em gel e máscara de proteção.

A esperança é que a população total seja imunizada.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.