Padrasto de 33 anos é acusado de tirar a vida da enteada de 18 anos

O caso chocou a zona Sul de São Paulo.

Um feminicídio aconteceu em São Paulo, onde Rodrigo, de 33 anos, é acusado de matar Alessandra. Alessandra é a enteada de Rodrigo, uma menina de apenas 18 anos. Depois do crime ele ainda atacou a namorada Daiana que é a mãe de jovem.

O crime ocorreu na zona sul de São Paulo e Rodrigo agora é procurado pela polícia que trabalha também para descobrir a motivação para este crime. Alessandra Conceição, de 18 anos, foi estrangulada e morta pelo padrasto Rodrigo Aparecido dos Santos de 33 anos.

Durante o enterro da jovem, a mãe deu uma entrevista e disse que não sabia como ela ainda estava de pé ,e que precisava ser forte por causa de suas outras filhas. A mãe de Alessandra saiu de manhã e quando voltou encontrou a casa trancada, para entrar na casa ela precisou forçar a porta.

O casal estava junto a pouco mais de um ano, a própria Daiane, a mãe da vítima, disse que a relação da filha com o padrasto era uma relação tranquila, não havia nenhum histórico de violência, até por isso ela se surpreendeu quando chegou em casa e encontrou a filha de 18 anos morta.

Daiana acredita que Rodrigo sofreu um surto e cometeu essa atrocidade contra a enteada. Nas redes sociais os registros mostram essa boa convivência, em uma postagem do dia do aniversário de Alessandra ela chega a agradecer a padrasto.

Em julho ele publicou que amava a companheira e a filha dela, mas ontem à tarde o clima era outro, depois que matou Alessandra, Rodrigo atacou também Daiana e fugiu.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.