Pacto Brutal: Gloria Perez conta o motivo de ter aceitado participar de série sobre o crime envolvendo sua filha

Gloria Perez se pronunciou sobre o motivo de ter aceitado participar de uma série sobre o crime envolvendo sua filha.

Gloria Perez é uma autora de novelas bastante conhecida em nosso país, pois diversas de suas produções acabaram sendo exibidas nas telinhas. Acontece que a vida de Gloria Perez é marcada por uma tragédia, pois sua filha, a atriz, Daniella Perez, foi vítima de um trágico assassinato que chocou o país. Daniella estava escalada para uma novela, que a própria mãe tinha escrito, e acabou tendo a vida tirada pelo ator que contracenava romanticamente com ela, Guilherme Pádua. Até os dias atuais, se trata de um dos crimes mais chocantes e mais lembrados do Brasil.

E recentemente, a autora se pronunciou nas redes sociais, mais especificamente no Facebook, para comentar o motivo de ter aceitado com o projeto ‘Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez’. Pois, até então, ela tinha se mantido mais discreta em relação ao assunto, não dando tantos detalhes. Agora, ela colaborou com uma produção que fala diretamente sobre o crime.

“Abri meu arquivo porque a proposta foi o que sempre esperei: a divulgação dos autos do processo. Sem nenhum tipo de retorno financeiro, quero deixar bem claro”, contou ela, se justificando.

Gloria concedeu o seu arquivo pessoal e também chegou a dar mais de vinte horas de depoimento para a série. Foi dito que equipe dos bastidores chorou bastante, tamanha as emoções que foram sentidas.

Abaixo você pode conferir o comunicado oficial que Gloria realizou em seu Facebook:

 

Agora, ela espera justiça por sua filha.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.