Um homem de 53 anos, não identificado, faleceu na manhã do último domingo, dia 27 de dezembro, após cair do 3º andar de um hospital em Porto Alegre.
Até o momento desta edição, ainda não se sabe ao certo o que levou o paciente a cair da janela do hospital. A polícia, porém, está trabalhando com a hipótese de que ele tenha optado por tirar a sua própria vida.
Os policiais que estão investigando as circunstâncias do óbito não descartam a possibilidade do paciente ter sido empurrado por outra pessoa. Para isso, as imagens das câmeras de segurança vão ajudar nas investigações.
De acordo com informações da assessoria de imprensa e comunicação do Hospital Conceição, local onde o doente estava internado, foi revelado que ele chegou a ser resgatado após a queda, mas não conseguiu se recuperar dos ferimentos e faleceu momentos depois do ocorrido. O delegado Gabriel Lourenço, da Delegacia de Homicídios, revelou que o homem já havia tentado fugir do hospital.
Também está sendo avaliado a possibilidade da vítima ter passado mal e ter ido em direção à janela, que não tem nenhuma proteção contra acidentes.
Na enfermaria onde ele está internado havia algumas pessoas dividindo o espaço com ele, estas já foram interrogados pela Polícia Civil, mas nada de muito importante fora revelado. A investigação segue sob comando da 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Porto Alegre.