Nessa última segunda-feira, dia 14 de dezembro houve uma grande comoção e também indignação no enterro do jovem Edson Júnior, após serem mortos por PMs.
O pai da vítima questionou a abordagem feita pelos policiais e relata em todo o tempo que seu filho era muito trabalhador e amigo. A mãe do menino disse que sente uma tristeza e indignação muito grande pela morte cruel de seu filho.
Para relembrar, os jovens Edson Júnior (20) e Jhordan Luiz (17), perderam suas vidas em uma abordagem policial que ocorreu na madrugada de sábado. Em relato, a mãe fez um desabafo comovente, dizendo que não tem noção do que motivou a morte de pessoas inocentes como eles.
O crime foi registrado e filmado e as imagens já estão sobre o domínio da polícia. Nelas, é possível ver os dois em uma moto e um clarão, sendo esse o disparo da arma, que tirou a vida dos jovens.
Após os disparos, os meninos caem da moto e são revistados pelos policiais, algemados e depois levados até a viatura. O sepultamento do rapaz contou com cerca de 60 pessoas. Foi um momento triste para toda a família e amigos, pois Edson era um menino muito querido por todos.
O animal de estimação do jovem, que o acompanha desde seu nascimento, também estava no local. O caso está sob investigação. Continue acompanhando a nossa página para ficar sempre atualizado.