Neste sábado, dia 23 de julho, um trágico acidente ocorreu no interior do Ceará. Um ônibus que transportava jogadores de futebol amadores acabou caindo e causando uma tragédia, deixando três mortos e mais de dez pessoas feridas. O veículo caiu diretamente em uma ribanceira.
De acordo com o coronel responsável pelo caso, Agnaldo Viana, que participou ativamente do salvamento das vítimas, o ônibus estava vindo da região de Aurora e partindo para Santana do Cariri, local em que os atletas iriam participar de uma partida de futebol. Repentinamente, o motorista acabou perdendo o controle e causou todo um acidente.
O coronel contou que o acidente ocorreu no período da tarde, quando os bombeiros foram acionados, e que contou com cerca de 12 homens trabalhando ativamente para ajudar na tragédia.
“Cerca de 18 pessoas estavam no veículo. Três homens morreram no local e outros três foram socorridos em estado grave”, contou o coronel Agnaldo, diante de toda a tragédia que aconteceu.
Duas vítimas foram identificadas e suas identidades foram reveladas: Juscelio Justino de Oliveira, de 38 anos e Cícero Cristino Batista Lins, de 22 anos.
A identidade da terceira vítima que acabou perdendo a vida no acidente não chegou a ser divulgada pelas autoridades.
A principal suspeita da causa do acidente teria sido por conta da direção do veículo ter quebrado, assim fazendo com o que o motorista perdesse o controle do veículo.