Nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, um micro-ônibus caiu e causou uma grande tragédia na Índia. O ônibus estava lotado de estudantes, ocupando além de sua capacidade planejada.
Com isso, foi informado que ao menos 20 pessoas morreram, enquanto outras quatorze ficaram feridas. A maioria dos passageiros estudava em uma escola pública próxima ao local.
Entre os mortos, estavam dois meninos de cinco anos e 14 anos, além de duas adolescentes e uma mulher.
O triste acidente ocorreu no período da manhã, por volta das 8h. O caso aconteceu em Poonch. A Polícia informou que o ônibus caiu em um desfiladeiro.
Em certo momento, o motorista teria perdido controle de seu veículo, antes de rolar por diversas vezes pela ravina no sopé do Himalaia.
Alguns dos feridos faleceram enquanto estavam no hospital e a previsão é que o número de mortos aumente ainda mais, pois existem muitos que estão com ferimentos graves no hospital.
Após o acidente, uma grande operação foi montada, na tentativa de conseguir resgatar as vítimas. Com isso, equipes da polícia e do exército, além de moradores, ajudaram com toda a situação.
Nas redes sociais, importantes figuras políticas da Índia se pronunciaram e lamentaram a tragédia.
‘Meus pensamentos e orações estão com as famílias enlutadas. Desejo rápida recuperação dos feridos’, desejou ele.
Certamente, se tratou de uma grande tragédia que tirou a vida de pessoas muito jovens.