Onde estão Alexandre da Silva de 10 anos, Lucas Matheus, de 8 anos e Fernando Henrique, de 11 anos?
O que a polícia já sabe? Como estão os familiares destas crianças? O caso continua envolto em mistérios, a polícia parece que está tão perdida quanto as crianças sem um pista concreta do paradeiro destas crianças.
Os familiares seguem nas buscas pelos garotos, sem resposta, sem luz no fim do túnel, em total desespero. São mais de 30 dias sem notícias dos garotos que saíram de casa para brincar em um campinho de futebol, na comunidade do Castelar, localizada em Belford Roxo, cidade que fica na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Os parentes das crianças reclamam da demora da polícia do Rio de Janeiro em solucionar o caso, e dos constantes trotes que recebem com informações falsas.
Uma suposta nova pista que poderia dar uma nova direção para as investigações, uma blusa manchada de sangue foi encontrada na casa de um vizinho apontado pelos moradores da comunidade como o responsável pelo desaparecimento.
Foi coletado o material genético das mães dos meninos, para comparar com a mancha de sangue encontrada na blusa, mas o teste deu negativo, ou seja, o sangue não é de nenhum dos três garotos.
A investigação parece não andar, enquanto isso, a cada dia que passa as chances de encontrar as crianças vivas vai diminuído drasticamente. Afinal de contas, onde estão os meninos de Belford Roxo? Ninguém desaparece como fumaça, estas famílias merecem uma resposta.