Há algumas semanas a dentista Ingrid Calheiros, atual esposa do ex-goleiro Bruno Fernandes, compartilhou um vídeo nas redes sociais onde pedia um auxílio para arrecadar o valor que o jogador deve de pensão à Bruninho, filho do atleta com Eliza Samudio.
Eliza Samudio foi assassinada no ano de 2010, Bruninho, fruto do seu relacionamento com o goleiro, ficou aos cuidados de Dona Sônia que afirmou que o ex-contratado do Flamengo nunca pagou pensão para o filho.
O vídeo com o pedido de doação através de uma vaquinha virtual viralizou nas redes sociais e arrecadou mais de 20 mil reais em poucas horas na internet.
Entretanto, a jornalista Gaby Cabrini, do programa ‘Fofocalizando’, que vai ao ar pelo SBT, declarou que Bruno ‘desapareceu’ e não foi encontrado pelo oficial de Justiça no endereço informado pelo goleiro em três datas distintas, nos dias 23, 27 e 29 de agosto.
O oficial de Justiça procurou por Bruno para entregar o pedido de prisão expedido pela 1ª Vara da Família de Cabo Frio (RJ). Ainda segundo as informações repassadas pela jornalista, a casa onde Bruno reside está completamente vazia e sem carro na garagem.
Dona Sônia, mãe de Eliza Samudio, afirmou para a jornalista que o valor arrecadado na vaquinha virtual não foi destinado ao neto e nem entregue a família. Confira os vídeos.
Bruno Fernandes deve 90 mil reais em pensão para o filho Bruninho.
#Exclusivo! Veja as últimas informações sobre o caso do goleiro Bruno #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/jIE63lp629
— Fofocalizando (@pfofocalizando) September 14, 2022
Dona Sônia também falou sobre a vaquinha que a atual esposa de Bruno fez para ajudar o goleiro a pagar a pensão #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/0U3rV9VeWw
— Fofocalizando (@pfofocalizando) September 14, 2022
Bruno foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio e estava em liberdade.