Na noite da última quinta-feira (8), uma jovem de 21 anos forjou seu próprio sequestro com a intenção de tirar dinheiro do marido.
Segundo as informações preliminares o caso aconteceu na cidade de Uberlândia, localizada na região do Triângulo Mineiro. O momento em que ela supostamente foi levada pelos sequestradores foi capturado por câmeras de segurança instaladas em uma das ruas de Uberlândia.
As imagens mostram a suposta vítima na rua, de repente um veículo de cor branca se aproxima, um homem desce e a coloca a força dentro do carro e foge em seguida em alta velocidade.
Tudo não passou de uma encenação para dar mais veracidade ao golpe. Após ser colocada dentro do carro a mulher passou o celular para os supostos sequestradores que ligaram para seu marido exigindo o pagamento de R$ 2 mil para que liberassem a esposa dele.
O marido da suposta vítima procurou pela ajuda da Polícia Militar e registou o caso junto as autoridades competentes, onde afirmou que acreditava que a esposa havia sido sequestrada por causa de uma dívida que ele tinha.
Contudo, um detalhe chamou a atenção da polícia, a mulher foi liberada cerca de três horas após ter sido supostamente levada a força sem que o pagamento fosse realizado.
Para os agentes e segurança a falsa vítima revelou que ficou por algumas horas sob o poder dos sequestradores que deram voltas pela cidade a espera de que o marido dela realizasse o pagamento.
Os agentes de segurança fizeram várias diligências e os envolvidos no falso sequestro foram localizados, e a polícia descobriu que todos os envolvidos eram conhecidos da falsa vítima. Eles acabaram descobrindo que se tratava de uma falsa comunicação de crime e que a mulher planejava extorquir o marido.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Todos os envolvidos foram presos e a Polícia Civil de Minas Gerais segue com as investigações.