Olavo de Carvalho morreu de Covid-19; afirma filha que pede perdão pelas maldades cometidas pelo pai

Olavo de Carvalho morreu aos 74 anos.

Na madrugada desta terça-feira foi divulgado que Olavo de Carvalho veio a óbito. Há poucos dias ele tinha sido infectado pela Covid-19. Porém, nenhuma informação oficial a respeito da morte dele foi divulgada.

Entretanto, Heloísa de Carvalho, filha de Olavo, usou seu perfil oficial no Twitter para afirmar que seu pai morreu por complicações da Covid-19.

Na publicação feita por Heloísa, ela diz que não há como ela ter um sentimento de profunda tristeza em relação a morte do seu pai, porém deixou claro que não está feliz. Disse que nesse momento ele é muito sincera com os próprios sentimentos e consigo mesma. Ela também pediu para que Deus possa perdoar as maldades que seu pai cometeu, sem mencionar quais teriam sido essas maldades.

Em uma outra publicação feita por ela hoje, dia 25 de janeiro, ela contou que no dia em que uma grande amiga dela veio a óbito por Covid-19, seu pai, Olavo de Carvalho publicou uma postagem afirmando que não tinha nenhuma morte por covid-19.

Heloísa destacou as atitudes negacionistas de seu pai, porém repreendeu aqueles que estavam comemorando a morte de Olavo. De acordo com ela comemorar o óbito de qualquer pessoa que seja é mesmo que afirmar que quem comemora é isento de humanidade. Finalizou dizendo que Deus estava vendo tudo e que ela também.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro)

O presidente Jair Messias Bolsonaro lamentou a morte de Olavo através de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram.

Escrito por

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.