Seu sorriso na foto mostra a inocência de quem não imaginava que seria o seu último registro com vida.
O casal viajou de férias para a cidade de Butterfly Valley em Mugla, localizada na Turquia, segundo o homem após tirar várias fotos com a esposa ela pediu que ele pegasse o celular dela dentro da bolsa, quando se afastou ouviu apenas os gritos da mulher que despencou do penhasco.
Hakan Aysal, de 40 anos, foi preso pela morte da sua esposa Semra Aysal, de 32 anos, e de seu filho ainda não nascido, já que a mulher estava no sétimo mês de gestação.
O crime aconteceu no ano de 2018, mas somente nesta semana ele foi julgado e preso pelo crime. Segundo os promotores quando Hakan notou que estava sozinho com a esposa a empurrou, ainda de acordo com a acusação ele premeditou o assassinato para receber o seguro de vida que estava em nome de Semra.
Hakan havia contratado o seguro de vida para a esposa meses antes da morte da mulher, logo após o suposto acidente ele entrou com os documentos para receber o valor da apólice, mas não conseguiu receber pois o caso estava como suspeito.
Naim Yolcu, irmão da vítima, prestou depoimento através de chamada de vídeo, ele contou que o cunhado não demonstrou nenhum tipo de sentimento durante o velório da vítima e de seu filho. Ele contou que enquanto a família estava devastada ele permanecia frio e nem mesmo fingiu estar triste.