Nilton Rodrigues da Silva, conhecido como “Passim”, foi encontrado sem vida na última quinta-feira (04). Passim era assessor de Leonardo e, de acordo com as investigações da polícia, morreu por volta das 2h30 da madrugada da quinta-feira, com dois tiros.
De acordo com as análises, Passsim sofreu uma hemorragia após ser atingido com dois tiros, que atingiram a perna e a mão esquerdas. Segundo informações da polícia, Passim estava na suíte em que se hospedava na Fazenda Talismã, que pertence ao cantor sertanejo.
Uma das hipóteses é que Passim estava sozinho na suíte e tentou estancar sozinho o sangramento, mas acabou morrendo no banheiro enquanto tentava fazer isso. Leonardo foi uma das primeiras pessoas a encontrarem o corpo.
O cantor sentiu falta de Passim e, ao se deparar com a porta da suíte trancada, mandou que arrombassem a porta. A princípio, chegou-se a cogitar que Passim poderia ter cometido suicídio, mas a polícia já descartou essa hipótese depois de perícia inicial.
O delegado Kléber Toledo afirmou que a polícia agora trabalha com a possibilidade de que Passim tenha ferido a si mesmo, em decorrência do mau uso de arma de fogo. A polícia não revelou os nomes, mas outras duas pessoas estavam na Fazenda além de Passim e Leonardo.
Até o momento, sabe-se que Passim estava com uma Glock 380, mas não foi divulgado se ele tinha posse de arma ou não. Passim era casado e deixa dois filhos.