O que está levando as pessoas a escreverem “números mágicos no corpo para ter saúde, riqueza e relacionamentos?

Escrever números pelo corpo se tornou uma verdadeira tendência nas redes sociais. A grande questão é por quê?

Um vídeo que circula nas redes sociais mostrou pessoas pegando canetas e escrevendo uma sequência de números em parte de seus corpos. Você sabe o que isso significa? Muitos provavelmente pensarão que apenas se trata de sujeira. .

Contudo, para muitas pessoas, essa atitude simples, pode fazer verdadeiros milagres, como a pessoa perder peso. A ação se tornou viral nas redes sociais, principalmente no Tik Tok, após a postagem de um usuário identificado como Benjamin Hanz.

Em seu vídeo, ele utilizou a estratégia para supostamente se livrar de uma acne.

Diante disso, ele apresentou sua ideia de que existiriam vários efeitos mágicos que seriam produzidos com certos códigos númericos escritos em certas partes do corpo.

 A combinação de números e cores seria capaz, por exemplo, de proporcionar sexo, amigos, riqueza, saúde e até crescimento de cabelo .

Estas sequências que estão sendo compartilhadas online foram criadas pelo matemático Grigory Petrovich. Ele chegou a dizer que sua inovação seria capaz de curar o câncer, a AIDS e até mesmo acabar com a morte. Até teletransporte foi considerado.

Sua teoria diz que todas as pessoas compartilham de um campo eletromagnético que seria ativado através destes números.

O essencial é que os números sejam mentalizados em algum lugar, além de vocalizados durante o dia. Algumas pessoas gostam de rabiscar na palma de suas mãos, enquanto outras colocam nas portas e janelas de suas casas.

A teoria é baseada no “poder” dos números :

Cada número tem o seu próprio significado, sendo que o  1 seria o amis básico, o 2 os desejos, o 3 as metas, o 4 as realizações, o 5 a valorização, o 6 a ética, o 7 as conexões afetivas, o 8 a estruturação da vida e o 9 a conexão com Deus. O 0 seria a transformação.

Não existe nenhuma comprovação cientifica que o método é verdadeiro.

 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.