Nesta sexta-feira, dia 16 de setembro, foi divulgado que o cantor Leandro Lehart foi condenado após ter estuprado e mantido uma mulher em cárcere privado. De acordo com canais de comunicação, o cantor e compositor teria sido denunciado por uma mulher que ele teve um relacionamento anteriormente.
Com isso, ele foi julgado e condenado a nove anos, sete meses e seis dias de reclusão pelo crime de estupro e cárcere privado. Ademais, vai ter que pagar uma multa por 26 dias.
O cantor chegou a procurar pelas autoridades e contou que teve um relacionamento com a mulher por volta de 2019, após a ter conhecido através de uma rede social.
E segundo ele, os dois teriam tido duas ou três relações sexuais, com consentimento. Após a mulher ter confessado que tomava remédios e que se sentia deprimida, ele alegou que resolveu terminar o relacionamento, para que ela não criasse expectativas sobre o que os dois teriam.
A seguir você pode conferir mais detalhes sobre o caso.
Leandro ainda disse que chegou a ajudar com dinheiro, por ela estar passando por dificuldades financeiras. Contudo, alegou que os pedidos passaram a ser muito frequentes e incômodos.
Após a sentença, Leandro vai responder em liberdade, pelo menos, até o julgamento do último recurso. Porém ele ainda pode recorrer da decisão.
Leandro Lehart chegou a participar do grupo ‘Art Popular’, que fez muito sucesso no Brasil. Ao longo de sua carreira, ele acumulou milhões de fãs.