O que aconteceu com este menino após seu pai confundir supercola com colírio e pingar algumas gotas em seu olho?

O caso comoveu parentes e amigos da família.

Um garoto correu grande risco de perder a visão após um descuido de seu pai. Rupert de apenas 9 anos passou momentos de apuro e dias sem poder abrir um dos olhos após seu pai inadvertidamente pingar super cola em seu olho esquerdo.

Rupert reclamava de coceira em seu olho, e seu pai foi a seu socorro tentando aliviar o problema do garoto. Para a infelicidade de ambos, Kevin Day, pai de Rupert, pegou um pequeno frasco com super cola, que para ele, se tratava de colírio.

Em entrevista ao Daily Mail ele revelou: “Fui dominado por um medo enorme de ter cegado meu filho e arruinado sua vida. Entrei em completo desespero e chamei uma ambulância imediatamente”

Kevin foi orientado a lavar continuamente os olhos de seu filho com água corrente. O garoto que sentia muito desconforto foi medicado assim que chegaram os paramédicos para que não sentisse mais dor.

Infelizmente não foi possível fazer muito a respeito da cola que ficou sobre um dos olhos de Rupert, o mantendo fechado por 4 dias. Felizmente o pai de Rupert chamou o socorro a tempo e o garoto, após o período de 4 dias, pode abrir os olhos novamente.

Surpreendentemente Rupert passa bem e não levará qualquer sequela do acidente. Sua visão já se recuperou completamente.

Kevin se pronunciou sobre o caso alertando que na ocasião do acidente seu filho já era tratado com colírios há 2 dias. Ele diz que de agora em diante manterá medicamentos e produtos como esse bem separados.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.