O funk está de luto: Cantor é morto a tiros ao tentar separar briga

O assassinato aconteceu no Rio de Janeiro.

Uma terrível notícia abalou o cenário do funk no Brasil, um jovem cantor, promessa de muito sucesso neste estilo musical, foi brutalmente assassinado, na madrugada da última terça-feira (16), na cidade de Duque de Caxias, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o jovem foi assassinado na frente do seu pai que se desesperou ao ver o filho todo ensanguentado. MC Jotinha, de 17 anos, começou a cantar aos 4 anos de idade e conseguiu emplacar vários sucessos no funk nacional antes de morrer de uma maneira brutal.

Ainda segundo as informações do portal ‘G1’, Jonathan Gomes de Araújo, estava deixando o local onde acontecia um forró, quando viu alguns conhecidos envolvidos em uma briga e foi tentar apartar a confusão.

Jones Araújo, pai do cantor contou em entrevista para o ‘G1’ que foi até o local onde filho estava para pedir que ele fosse para casa, segundo o pai de MC Jotinha, o filho o abraçou e disse que o amava, quando a briga começou bem ao lado deles.

“Ele estava no forró e eu fui lá chamar ele para casa. Ele me abraçou, disse que me amava e que ia ficar comigo até o último dia da vida dele. Foi quando começou a confusão ao nosso lado, com amigos dele, e ele foi separar”, afirmou Jones.

Cantor de funk morto a tiros aps briga em show em Duque de Caxias RJ Foto ReproduoInstagram

Um dos maiores sucessos do cantor é “Poxa Vida Hein Uol”, que ele gravou junto com o MC Roba Cena. A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai investigar o caso. O atirador fugiu e ainda não foi identificado.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.