O ex-ator Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez, falece aos 53 anos em BH

O ex-ator se tornou pastor em Belo Horizonte.

O ex-ator e pastor da Igreja Batista da Lagoinha, Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, morreu nesta noite de domingo (6), na cidade de Belo Horizonte onde morava com sua atual esposa.

Guilherme de Pádua ficou nacionalmente conhecido pelo envolvimento na morte de Daniella Perez com quem ele contracenava na novela ‘Corpo e Alma’, escrita pela mãe da vítima.

O assassinato aconteceu em dezembro de 1992, no Rio de Janeiro e contou com a ajuda de Paula Thomaz, que naquela ocasião era sua esposa.

O caso sobre o assassinato de Daniella Perez voltou à tona após o lançamento do documentário sobre sua morte brutal.

Produzido pela ‘HBO Max’, a série documental recebeu o nome de ‘Pacto Brutal’ e estreou no último dia 21 de julho, mostrando todos os detalhes sórdidos da morte e julgamento do caso.

A confirmação da morte de Guilherme de Pádua, veio através de uma live realizada pelo pastor Márcio Valadão, líder religioso da Igreja Batista da Lagoinha.

De acordo com o pastor Márcio Valadão, o ex-ator Guilherme de Pádua sofreu um infarto fulminante.

Confira a seguir o post com o anúncio de sua morte.

Confira a seguir a publicação que foi feita.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Márcio Valadão (@prmarciovaladao)

Há cerca de cinco anos, o ex-ator se tornou um dos pastores da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Ele e sua atual esposa eram apoiadores Jair Bolsonaro, Guilherme chegou a afirmar que havia feito uma doação de R$ 1via pix para a campanha a reeleição do presidente em exercício.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Guilherme.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.