Um bebê de 2 anos morreu após ter sofrido um acidente enquanto estava passeando dentro de um carro com o padrasto. O homem chegou a devolver a criança para a mãe, afirmando que ela estava apenas dormindo. A mãe ainda está processando tudo o que aconteceu, e apesar da mentira do marido, ela tinha esperanças de que sua filha voltaria para casa com vida. A bebê foi vítima de um traumatismo craniano.
Agatha faleceu após passar mais de dez dias internada. A mãe da criança, Alessandra de Mattos, chegou a publicar um texto nas redes sociais, lamentando a situação e afirmando que a menina vai ficar ao lado de seu pai, que morreu em meados de 2019. Ela ainda precisou ouvir que a situação poderia ter sido diferente, se a menina tivesse recebido atendimento médico na hora do acidente.
“Hoje meu coração está sangrando, pois está sendo o dia mais triste da minha vida. Filha, nunca se esqueça de que a mamãe te ama muito, além do céu”, disse ela, se declarando para sua filha.
Gian Gabriel Fraga foi identificado como o homem que se envolveu no acidente com a enteada. Ele tinha acabado de sair da cadeia, após ter sido preso por tráfico de drogas. E após uma discussão no hospital, ele saiu e não foi mais visto. Gian também não tinha CNH para dirigir.
Apesar de tudo, ele ainda não é considerado como foragido pelas autoridades.