Nos últimos dias o assunto de uma possível gravidez de uma das sisters do Big Brother Brasil passou a gerar grande repercussão nas redes socais no Brasil. Isso porque uma taróloga chamada Bruna Sensitiva disse que previu que alguém irá engravidar dentro da casa.
Mesmo sem a vidente ter revelado o nome da possível futura mamãe, os internautas não demoraram muito para dizer que seria Natália, devido aos enjoos que a sister teve há pouco tempo, chegando a reclamar do assunto com colegas de confinamento.
Após a repercussão do tema, passou a ser assunto mais uma vez um caso em que uma participante do Big Brother chegou a dar à luz enquanto estava na disputa pelo prêmio do reality.
A história ocorreu no ano de 2005 na versão holandesa do programa. A produção do Big Brother aceitou que uma participante entrasse para o elenco do reality estando já com 7 meses de gravidez, o que foi bastante incomum.
A mulher se chamava Tanja e na época em que o fato aconteceu tinha 27 anos de idade. Ela entrou em trabalho de parto antes de sair do confinamento e foi preciso um parto humanitário para trazer o bebê ao mundo.
Felizmente, tudo correu bem e a participante deu à luz uma menina. Tanja, que polemizou por fumar durante a gestação, desistiu do reality depois do parto tanto por não ter privacidade como pelas críticas dos outros brothers.