Foram mais de 12 horas de uma prova de resistência no melhor estilo do Big Brother Brasil e o que um confinado não faz para ficar imune?
Na noite da última terça-feira (18), Tadeu Schimidt, anunciou que os integrantes do grupo ‘Pipoca’, iriam participar de uma prova valendo imunidade. Duplas foram formadas e os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil seguiram para a área de prova.
Segurando quatro cubos e/ou caixas, um encostado no outro, era preciso manter as peças firmes e a concentração, é evidente que o esforço físico aliado a privação do sono, fome, sede e a vontade de ir ao banheiro se tornam os maiores desafios das provas de resistência, contudo, o estado psicológico também conta muito.
As duas duplas que disputaram a final eram formadas por Lucas e Luciano e Laís de Bárbara, exaustos e sob o forte calor que faz no Rio de Janeiro, eles se mantiveram firmes por quase 13 horas.
Laís e Bárbara conversaram o tempo todo, enquanto Lucas e Luciano tentavam seguir em frente mesmo sentindo muitas dores.
Luciano já tinha demonstrado que não estava mais suportando a dor nos braços, fome e sede, mesmo assim incentivado por Lucas ele seguiu em frente.
Laís também dava sinais de exaustão, mas Bárbara fez de tudo para manter a colega de confinamento atenta e firme na prova.
A dupla que saiu vitoriosa foi das ‘meninas poderosas’, Bárbara e Lais vibraram muito quando Lucas e Luciano desistiram da prova.
Além da imunidade, Laís e Bárbara ganharam 10 mil reais em compras nas Americanas.