Ter filhos, crescer família, é um sonho de muitas pessoas, muitas tem consciência da grande importância que é colocar um ser tão puro e inocente no mundo, sendo que toda a sua vida será reflexo da criação e ensinamentos recebidos pelos pais.
Ainda nos primeiros anos de vida, as crianças aprendem e levam para a vida toda, tudo que observa dentro de suas casa, no ambiente onde são criadas, muitas se desenvolvem de forma saudável, outros crescem cheios de frustrações e temores.
Você sabia que isso, pode ser consequência das palavras que saem de nossa boca? Sim, pois o que falamos aos nossos filhos podem ser fonte de benção ou de maldição.
Existem algumas palavras que causam impacto na esfera espiritual e podem ser canal de maldição para nossas vidas, por isso, nunca devemos nos referir a uma criança com qualquer uma das palavras descritas abaixo.
Confira o significado de cada uma delas:
- Danado: alguém que sofre perambulando, ruim, malvado.
- Miserável: pessoa que viverá no nível mais elevado da pobreza, desprovido de tudo.
- Maldito: perverso, aquele que já está condenado, proveniente do mal.
- Merda: imundícia, sujeira extrema, tudo que não presta.
- Covarde: destinado ao medo, perdedor, fracassado.
- Idiota: desprovido de inteligencia, mente fechada.
- Diabo: maldoso, rebelde, cruel, destinado ao inferno.
Estas expressões devem ser evitadas a todo custo, se as pessoas que você não tem afeto não merecem ser tratadas dessa forma, imagine as pessoas que fazem parte da nossa sagrada família e que são a parte mais importante de nossa vida.