‘Nunca quis ser mãe’: amiga de Monique Medeiros expõe passado da mãe do menino Henry

A mulher falou com o Cidade Alerta, da rede Record.

Quem conheceu Monique Medeiros em seu ambiente de trabalho se chocou com as notícias acerca da morte do menino Henry. Vaidosa, Monique também era descrita como uma pessoa carinhosa e atenciosa.

Como a professora e diretora escolar foi de mãe carinhosa para cúmplice omissa, na morte do próprio filho, é algo que ainda surpreende e choca. Uma mulher, que afirma ser amiga de Monique, revelou recentemente detalhes sobre Medeiros.

A mulher falou com o Cidade Alerta, da rede Record, e alegou que conhece Monique há anos e que chegaram a estudar juntas quando mais jovens. Em seu relato, ela descreveu Monique, mais uma vez, como uma mulher vaidosa.

Mesmo com a lembrança, Thais Pacheco relatou ter ficado assustada com a notícia. “Eu sou mãe, né? Que mãe não fica surpresa com isso? E saber que convivi com uma pessoa assim. Não podemos voltar no tempo”, lamentou.

Uma outra mulher ouvida na reportagem, que nao teve o nome revelado, afirmou acreditar que Monique tenha mudado em função da vaidade. A professora viu sua vida financeira sofrer um salto ao começar o relacionamento com Jairinho.

O salário saltou, de R$4 mil, para R$12 mil. Monique se mudou para um apartamento caro da zona sul do Rio e passou a viver uma realidade diferente da que vivia como professora e diretora da rede municipal. A mulher, ouvida na reportagem, é mae de um aluno onde Monique trabalhou.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.