A disputa pela herança deixada pelo apresentador Gugu Liberato segue dando o que falar e ainda parece estar longe do fim. Uma nova reviravolta pode ter sido garantida pela defesa de Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu que luta para ter o relacionamento com o apresentador reconhecido.
A defesa agora anexou um novo documento e garante que este documento deixa clara a relação entre Liberato e Miriam. Neste documento, Gugu teria escrito claramente que Miriam era “sua companheira de anos e mãe dos seus filhos”.
O documento foi assinado em 2016 e é considerado pela defesa de Miriam como muito contundente. Sobre o vazamento do documento, através de nota, os advogados alegaram “perplexidade”.
Em 2011, Gugu e Miriam assinaram um documento que vem sendo usado pela defesa dos interesses do apresentador. No documento, teria ficado claro que os dois jamais tiveram um relacionamento afetivo, mas compartilhavam a guarda dos filhos.
O documento ainda sugere que Gugu e Rose não moravam juntos. No entanto, a defesa de Rose Miriam agora tem acesso a esse novo documento, de 2016, que pode ser suficiente para rebater esta alegação e provar que os dois tinham sim uma relação.
Vale destacar que o processo tem corrido em segredo de Justiça, portanto trata-se de um vazamento. Por questões legais, o documento vazado não será divulgado nesta matéria. O processo vai determinar se Miriam tem ou não acesso a herança do apresentador.