Novo apelo do filho de Karol Conká após mãe ser eliminada do BBB21 é de cortar o coração

Jorge e todos da família de Karol Conká estão recebendo ameaças.

O filho de Karol Conká usou novamente as redes sociais para fazer um apelo pela paz. Jorge, de 15 anos, vem sendo atacado continuamente por causa das atitudes que a cantora tomou durante sua participação no BBB21.

Além de Jorge, familiares e a própria Karol também se tornaram alvos de duros ataques e até mesmo ameaças de morte.

Karol Conká foi eliminada do BBB21 com o recorde de rejeição da história do reality show, cerca de 99,17%, nesta quarta-feira (24), a rapper esteve no programa ‘Mais Você’ e conversou com Ana Maria Braga, ela reconheceu que errou, pediu desculpas e prometeu que irá procurar por um tratamento.

Mesmo diante dos pedidos de desculpas de Karol Conká os ataques ainda continuam, ela revelou que ficou assustada com a agressividade das pessoas por causa das ameaças.

Jorge foi alvo de ataques racistas: “Bananas para um macaco. Como macacos como você conseguem escrever? Seu preto, macaco”, disseram alguns internautas.

Através da internet Jorge pediu mais uma vez por paz. Segundo ele não há porque ter que pedir perdão pelos atos falhos da mãe.

Jorge ressaltou que a mãe é uma mulher independente, responsável pelo que fez dentro do reality show, que reconheceu os erros e que prometeu mudar.

“Eu não preciso pedir perdão pelos erros da minha mãe, ela é independente. Ela reconheceu os erros, pediu desculpas e vai mudar”, escreveu ele. O jovem ainda fez um pedido: “Diga não ao cancelamento. Paz galera”, pediu.

Confira a mensagem abaixo:

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.