O caso envolvendo a morte da bebê de apenas 1 ano e 9 meses causou revolta e indignação em muitas pessoas. Ísis Helena era uma criança que tinha problemas de saúde e precisava de uma atenção especial.
Após muitas investigações, a própria mãe da bebê, Jennifer Natália, confessou que matou a própria filha e ocultou o seu corpo nas margens de um rio da região de Itapira, interior de São Paulo.
E recentemente, foi noticiado que o corpo de Jennifer Natália foi encontrado já sem vida na cadeia. A informação foi divulgada através do perfil no Facebook oficial do apresentador Luiz Bacci que chegou a acompanhar todo o caso de Ísis e o seu desenrolar.
Ainda não se está confirmada a causa da morte de Jennifer. Contudo, a principal suspeita é que ela tenha tirado a própria vida, por um lençol ter sido achado no pescoço. Porém, o apresentador do Cidade Alerta trouxe novas informações sobre o caso através de seu perfil oficial do Facebook, que podem causar uma reviravolta.
Luiz alegou que havia descoberto que Jennifer não tinha se comportado dentro da cadeia e que nestes últimos dois meses, chegou a arrumar briga com pessoas que são consideradas poderosas dentro da prisão. Esse fator pode ter sido essencial para contribuir com sua morte misteriosa e pode indicar que ocorreu um homicídio. Contudo, as autoridades ainda estão investigando o caso.
Abaixo você pode conferir a postagem:
Descobri agora o que a Jennifer aprontou nos últimos dois meses na prisão que pode ter contribuído para a morte dela. Brigas com gente poderosa da cadeia. Todos os detalhes no Cidade Alerta de hoje
Publicado por Luiz Bacci em Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021