Novas conversas revelam clima amistoso e de intimidade entre Dani Calabresa e Marcius Melhem

Em 2020, atriz acusou ex-diretor de importunação e assédio.

Em 2020, acusações graves de assédio sexual e moral foram apresentadas contra o humorista Marcius Melhem. Dani Calabresa alegava ter sido vítima do diretor em um período em que foi sua subordinada nos bastidores do Zorra Total.

Melhem nunca negou ter tido intimidades com Dani Calabresa, mas alega que o relacionamento era consensual. Como parte da estratégia de defesa, os advogados do diretor reuniram 270 mensagens trocadas pelos dois, Melhem e Calabresa.

Alguns trechos já haviam sido divulgados na mídia anteriormente, inclusive rendendo um processo contra de Calabresa contra Melhem por exposição. No entanto, agora novas mensagens foram reveladas.

O colunista Ricardo Feltrin teve acesso a mensagens trocadas e revelou o conteúdo de algumas delas. As mensagens reveladas mostram um clima amistoso, de confiança e flerte, inclusive com algumas trocas de declarações.

O caso chegou a gerar grande escândalo, especialmente depois de uma matéria publicada na Revista Piauí. Na época, Melhem chegou a deixar a Globo alegando questões pessoais. Calabresa, além de assédio, acusava o humorista também de tê-la prejudicado na emissora.

O caso segue sendo investigado por inquérito na Polícia Civil, pela Deam do Rio. Calabresa entrou com ação na esfera civil contra Melhem, pela exposição de trechos de conversas; Melhem abriu processo contra Calabresa, também na esfera civil, por danos materiais e morais. A Globo chegou a abrir duas investigações, por meio de dois órgãos distintos dentro da empresa, mas ambos foram arquivados.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.