A vida de solteiro ficou complicada me 2020, pois com a chegada da Covid-19 a população precisou ficar em casa, parar de ir a bares e danceterias, além de evitar a aproximação física. Mas a vida de casal também acabou sendo prejudicada, pois o convívio diário fez com que aumentassem as brigas.
Mas a plataforma Eveeda fez uma pesquisa e descobriu que os casados estão utilizando cada vez mais a internet para encontrarem um relacionamento extraconjugal.
Os infiéis ficaram alguns meses confinados, mas agora voltaram com tudo e como não podem ir para os barzinhos, usam os sites de traição para encontrarem alguém disposto a uma aventura.
Apesar da Covid-19 seguir fazendo vítimas, homens e mulheres se encontram primeiramente nos sites de traição e depois marcam algum lugar para ficarem juntos. Uma curiosidade é que a maioria das pessoas que usam essas plataformas alegam que o “frio na barriga” é a melhor sensação.
Mas os especialistas alertam que usar site de traição ficou ainda mais perigoso. Antes havia o risco da mulher ser sequestrada ou até mesmo chantageada, mas agora há também uma chance enorme de ser infectada pelo novo coronavírus.
Uma vez contaminada, a mulher pode passar o vírus para o marido, filhos, pais e demais familiares. A dica dos pesquisadores é esperar até que a vacina chegue e fique comprovado que o medicamento é eficaz. Entretanto, muitas mulheres e homens não querem saber de aguardar e continuam usando os sites de traição para encontrar um novo amante.