Nos EUA, Anitta diz que teria relações ‘até com cachorro’ e deixa brasileiros furiosos nas redes sociais

As declarações da cantora foram proferidas em um programa de entrevistas.

A cantora Anitta virou o centro de uma grande polêmica neste fim de semana depois de participar de uma entrevista ao programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, nos Estados Unidos. Em um dos trechos da atração, fez comentários sobre a sua vida íntima, considerados inapropriados e repugnantes por boa parte dos internautas brasileiros.

O talk-show foi exibido no último domingo (10), e um dos assuntos debatidos foi a parceria musical com a cantora Madonna, no que diz respeito ao hit Faz Gostoso. Anitta recorda que a canção faz menção a um homem casado, sendo que à época do projeto teria conversado sobre o problema com a artista estadunidense, haja vista que jamais se envolveria com um homem que está em um matrimônio.

Por outro lado, no que diz respeito às pessoas livres, Anitta reafirmou a sua fama de “pegadora”, uma vez que se relaciona com várias pessoas. Ao elencar a lista, além de citar homens e mulheres, fez menção aos cachorros, brincadeira que não foi bem recepcionada pelo público brasileiro nas redes.

“Então, eu disse a ela: ‘Não, essa é minha regra número 1’. Eu posso F com qualquer um, mulheres, homens, cachorros… Não, estou brincando. Não, cachorros não”, disse Anitta.

https://twitter.com/fuicomzeus/status/1513508486700834816

Na internet, os internautas detonaram a artista. Muitos acusaram Anitta de reforçar a imagem do Brasil no exterior como sendo um país voltado ao turismo sexual. Outros criticaram o fato de que as declarações e os comportamentos da cantora levam o mundo inteiro a acreditar que a personalidade dos brasileiros, como um tudo, é de devassidão.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.