O sábado (06) foi tomado por um clima de pesar em todas as partes do Brasil por conta da despedida de Marília Mendonça que faleceu na tarde de ontem, sexta-feira, dia 05 de novembro em virtude de um trágico acidente aéreo a caminho de mais um show em cumprimento da agenda da sertaneja em Minas Gerais.
O velório foi repleto de comoção, na presença de familiares, fás e amigos, em Goiânia, dentre diversos famosos estava seu João Reis, pai do cantor também falecido em acidente, Cristiano Araújo.
Cristiano Araújo, faleceu precocemente em 2015, as memórias desse dia fatídico deixaram seu João ainda mais devastado, na saida do velório ele desabafou em entrevista aos jornalista que fazia a cobertura da cerimônia fúnebre e falou sobre Marília Mendonça, que por sinal, era muito próxima de seu filho, Cristiano Araújo.
Abalado e devastado pelo dor da perda, seu João disse que o país está perdendo uma das maiores cantoras de todos os tempos, e revelou que essa situação faz com que passe um filme em sua cabeça e continuou dizendo:
“É uma coisa que a gente não imaginava que iria acontecer de novo. De repente, a gente se vê praticamente órfão novamente de uma alegria, de uma satisfação, de uma força, a força de uma mulher que mudou a cara da mulher brasileira. Pra gente isso é muito doloroso porque a gente tem tantos artistas pelo mundo afora e, de repente, a gente vê a nossa Marília, a nossa menina, indo embora tão cedo. Ela que tinha tanto pra oferecer para as pessoas”.