Neste domingo (8), quando foi celebrado o Dia dos Pais, Leniel Borel, pai do garoto Henry Borel, fez uma linda homenagem ao filho que foi brutalmente assassinado no último dia 8 de março, pelo padrasto o ex-vereador Jairinho com a anuência de sua mãe, Monique Medeiros.
Naquela madrugada, na cidade do Rio de Janeiro, Henry foi torturado até a morte, segundo o laudo pericial, o garoto apresentou mais de 23 lesões que o levaram à óbito.
Uma história de terror e sofrimento que apenas foi exposta após o menino perder a vida nas mãos de um homem cruel e frio. Dentro deste enredo, além de toda violência causa muita estranheza a omissão de Monique que ao que tudo indica preferia ver o filho em sofrimento do que abrir a mão da boa vida que o dinheiro de Jairinho podia proporcionar.
A dor do pai de Henry Borel é de cortar o coração, um homem dilacerado pela partida do filho e por não ter tido condições de ajudar e impedir que o garoto de sorriso fácil perdesse sua vida.
Este é o primeiro Dia dos Pais de Leniel sem Henry Borel e a dor da perda falou bem mais alto, em seu perfil no Instagram, o engenheiro compartilhou algumas fotos do filho e na legenda deixou uma sério alerta: “Protejam seus filhos”.
“Henry, meu filho amado, de todas as bênçãos que Deus me proporcionou, você sempre será a melhor e maior de todas elas.
A alegria de um pai é ser pai, e não há maior satisfação no mundo do que essa. Obrigado por me ensinar a ser o seu papai!”
Ver essa foto no Instagram