No Dia dos Pais, homem é suspeito de matar o próprio filho que fazia aniversário

A polícia segue investigando o caso.

O Dia dos Pais que foi comemorado neste último domingo (14), terminou em tragédia para uma família de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

De acordo com as informações colhidas sobre o caso, um jovem que completava 25 neste domingo, foi morto pelo próprio pai durante uma discussão.

No boletim de ocorrência lavrado junto a Polícia Militar a vítima foi identificada como Luiz Fernando Avelar, o jovem estaria bastante agitado e agressivo e seu pai tentava controlá-lo dentro da residência da família.

Quando os policiais chegaram no local e entraram na casa encontraram o pai de Luiz apertando o pescoço do filho com as mãos. Quando o pai soltou o filho ele já estava inconsciente e apresentando cianose, com o rosto roxo.

Os agentes de segurança realizaram massagem cardíaca em Luiz, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), foi acionado, entretanto, ao chegar no local constaram a morte do jovem.

O suspeito afirmou que o filho estava muito agressivo, havia exigido que a avó lhe desse dinheiro para comprar drogas, quando o homem o repreendeu e passou a ser violentamente agredido por Luiz.

Segundo uma vizinha da família a avó já havia revelado que estava enfrentando problemas com Luiz, contudo, jamais imaginou que chegaria a esse ponto. A mulher que não quis se identificar afirmou que a avó amava muito o neto.

“Às vezes, a avó comentava que tinha problemas com ele (Luiz), mas não pensava que chegaria a esse ponto. A avó sempre amou muito ele. A gente fica triste pelo pai e por ele também. São pessoas muito boas”, disse a vizinha.

A polícia segue investigando o caso

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.