No casamento da atriz Viviane Araújo, funcionários se revoltam ao ter que comer sobras

No casamento da atriz global, os funcionários tiveram que comer as sobras de seu casamento. Caso gerou revolta.

Nesta sexta-feira, dia 3 de setembro, aconteceu o casamento de Vivianne Araújo e Guilherme Militão. Os dois trocaram alianças na região de Vargem Grande, no Rio de Janeiro. O casal alugou o Espaço Lajeado para realizar toda a cerimônia. E apesar de tudo parecer impecável, os funcionários não ficaram tão felizes assim com o evento.

Débora Martinez, a assessoria da noiva, revelou mais informações sobre o casamento. Ela contou que foram convidadas cerca de trezentas pessoas, para um local com capacidade de atender até 600. De acordo com ela, para entrar no casamento, era necessário fazer um teste de COVID-19.

De acordo com fontes, os funcionários tiveram que comer outra comida e quase não foram alimentados direitos.

“Meu coroa ta p*to porque trabalhou no casamento da Viviane Aráujo e não deram nada pro pessoal comer, disse que 3h da manhã liberaram pra comer macarrão com salsicha”, disse uma publicação no Twitter.

A fonte ainda disse que dos famosos convidados apenas David Brazil cumprimentou os seguranças e até mesmo ofereceu docinhos para ele.

A alimentação dos seguranças só ocorreu após o final da festa, gerando uma revolta, alegando que só foi oferecido os restos, um macarrão com salsicha frio e remexido.

A festa contou com a presença de vários famosos, como Gretchen, Léo Áquila, entre outros.

Nos Stories do casal, foi possível acompanhar mais sobre o evento. É notável que o casal se divertiu muito.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.