No Caldeirão, Juliana Paes não utiliza gesto para autistas e causa revolta; filho de Marcos Mion tem a condição

Juliana Paes foi muito criticada nas redes sociais por conta de suas atitudes.

Juliana Paes é uma das atrizes mais conhecidas do Brasil, já tendo participado de diversos filmes e outras produções brasileiras. E de forma recente, ela acabou sendo muito criticada em suas redes sociais por conta de uma atitude que não foi tomada.

A famosa foi criticada por não ter aderido de forma correta a homenagem que o Caldeirão preparou para as pessoas autistas, pois um dos principais símbolos desta homenagem era a utilização de um laço que ficava pregado na roupa de todos. A artista foi a única que não usou esse laço em suas roupas, assim chamando muita atenção de forma negativa.

Acontece que no dia, Juliana estava utilizando uma roupa mais sexy, feita de renda e tule e alguns internautas acreditam que ela não colocou o acessório para não danificar sua roupa.

“Todo mundo com laço do dia da conscientização do autismo, só a Juliana Paes sem. Deve ser pra não estragar a renda, não tinha outra roupa”, disse um telespectador, não muito satisfeito com a decisão da atriz.

Como é possível notar, o público não ficou nem um pouco feliz pela decisão que Juliana Paes tomou em não utilizar o lacinho. Muitos entenderam que isso foi uma forma de não demonstrar apoio para essa causa que é tão importante.

Lembrando que o apresentador do programa, Marcos Mion, tem um filho nestas condições e está sempre comentando sobre o assunto.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.