Com a convocação dos jogadores que irão para a Copa do Mundo, naturalmente a presença e ausência de alguns nomes deram o que falar. Um desses nomes foi o de Gabriel Barbosa, o Gabigol, que era aposta de muitos.
Fazendo história pelo Flamengo, o jogador não foi convocado para a Copa e a escolha deu o que falar, ainda mais porque Pedro, que também atua pelo Flamengo, foi convocado. Não demorou muito para circularem supostas explicações.
Um desses boatos dizia que o nome de Gabriel teria sido barrado por pedido direto de Neymar. A história ainda afirmava que o craque ainda guardavam mágoa contra o atacante rubro-negro, que namorou com a irmã de Neymar.
A história ganhou força e chegou a ser replicada pro diversos portais e páginas de fofoca, mas Neymar garante que nada disso é verdade.
“Eu sou amigo pessoal dele. Torço por ele, gosto dele como jogador. Para mim, ele é um craque. Depois que eles (Flamengo) ganharam a Libertadores eu falei com ele por vídeo. São coisas que inventam sem sentido, é triste. Eu não respondi ninguém, estou falando isso pela primeira vez. Estou tocando no assunto porque foi engraçado”.
Neymar fala sobre boato que viralizou, afirmando que Tite não convocou Gabigol após pedido dele, por conta do ex-namoro de Gabi com sua irmã.
“Seria ao contrário, eu seria o primeiro a falar para ele levar o Gabigol. Sou amigo dele e acho ele um craque”.
🎥 Reprodução/3 na Área pic.twitter.com/CqYDc3HkeY
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 11, 2022
Neymar é sempre alvo de muitos boatos e esta acostumado a nem sempre responde-los. O jogador atua há anos pelo PSG e vive na França , onde também acumula notícias de uma suposta inimizade com o astro Mbappe, com quem divide o ataque;