Neymar quebrou o silêncio após sofrer lesão e ser confirmado fora da primeira fase da Copa do Mundo. O jogador se machucou em partida contra a Sérvia e não deve participar dos dois próximos jogos da fase de grupos.
Quem acompanha o jogador, e torce pela Seleção, fica apreensivo, afinal de contas Neymar era um dos principais nomes do ataque e quem atribuía mais experiência a um setor composto por jogadores bastante novos.
A Seleção não deu prazo para o retorno do craque, mas Neymar deve ficar de fora de toda a primeira etapa da Copa e talvez retorne apenas a partir das oitavas de final. Depois de deixar o campo chorando, o craque falou pela primeira vez ao público.
Em tom quase de desabafo, Neymar se mostrou confiante de que vai voltar a jogar pela Seleção ainda nessa Copa do Mundo. O jogador falou de quem torce contra ele, sobre a paixão que tem pelo Brasil e sobre o desejo de voltar a jogar.
“Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma Copa do Mundo. Tenho lesão sim, é chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo“, disparou.
Ver essa foto no Instagram
Neymar recebeu apoio de muitos amigos pelos comentários, pessoas que o conhecem, mas também de muitos internautas anônimos. No entanto, o atleta fechou a aba de comentários.
Durante o período de eleição, Neymar incomodou muita gente ao declarar voto em Bolsonaro. O atacante já não era uma figura unânime no país, embora seja um craque reconhecido internacionalmente.