Neymar publica carta aberta e rasga elogios a Tite, mas ressalta: ‘te achava muito chato’

Jogador ressaltou trajetória ao lado do técnico.

Tite passou anos a frente da Seleção Brasileira e seu saldo é discutível por não ter conquistado uma Copa do Mundo, mas outras conquistas foram alcançadas e seu número de vitórias foi elevado.

O futebol, no entanto, pode ser muito bom em criar ídolos, mas também é bom para destrui-los. Tite sai da Seleção após uma derrota dolorosa, que deve entrar para a história e memória de uma geração inteira de brasileiros.

Se muitos não acreditam mais no técnico, o mesmo não se pode dizer de muitos de seus jogadores. Um desses jogadores é ninguém mais, ninguém menos, que o próprio Neymar, o maior craque do atual elenco da seleção.

Por meio de seus perfis oficiais, Neymar divulgou uma carta aberta ao técnico. Neymar admitiu suas primeiras impressões do treinador e explicou como passou a respeitar a visão de Tite dentro do futebol.

“Você sempre será um dos melhores treinadores que eu já tive ou terei, sempre irei te exaltar. Tivemos momentos lindos mas também tivemos momentos que nos machucaram muito e esse último vai nos machucar por muito tempo”, escreveu Neymar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NJ 🇧🇷 (@neymarjr)

Neymar lembrou do começo da carreira, quando jogava contra Tite e se irritava pelo treinador montar uma estratégia para anulá-lo em campo. O craque explicou que bastou conhecê-lo para ver como era boa pessoa.

Rasgando elogios e demonstrando seu respeito ao treinador, Neymar fez questão de ressaltar a trajetória que tiveram juntos e lamentar a falta do título.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.