Neto de Luciano do Valle morre na UTI dois dias depois de levar um tiro na cabeça

Lucas do Valle levou um tiro na cabeça durante um assalto em São Paulo e não resistiu.

Morreu na noite desta sexta-feira (17), Lucas do Valle, o jovem de 29 anos de idade era neto do jornalista e narrador esportivo Luciano do Valle, que morreu no dia 19 de abril de 2014, momentos antes de cobrir uma partida de futebol.

O jovem que é gerente comercial foi baleado na cabeça durante um assalto que aconteceu no bairro Ipiranga, na Zona Sul da cidade de São Paulo. Ele estava chegando para trabalhar e, segundo testemunhas, dois homens anunciaram um assalto, deram um tiro e fugiram. Um foi embora na moto e o outro com o carro em que Lucas estava.

Lucas completaria 30 anos neste sábado (18). Alessandra do Valle, mãe do jovem e que também é jornalista, usou as suas redes sociais para prestar uma última homenagem ao filho. “Deus está te recebendo de braços abertos! Sua mãe te ama incondicionalmente!”, publicou ela em suas redes sociais, postagem esta que já rendeu muitos comentários.

Lucas estava internado no Hospital São Paulo, que confirmou a morte do rapaz e emitiu uma nota dizendo que ele deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva depois de ser ferido com um tiro, disparado por uma arma de fogo. O projétil atingiu o seu crânio.

Esse caso está registrado no 17º Departamento Policial, que também investiga o caso. Está registrado classificado como uma tentativa de latrocínio, apreensão e entrega do veículo. A identidade dos suspeitos não foi revelada.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.