‘Nem-nem’: Soraya viraliza em debate ao alfinetar Bolsonaro: ‘nem estuda, nem trabalha’

Candidata defendeu seus projetos.

O Debate entre presidenciáveis da TV Globo rendeu muita coisa para ser digerida, desde acusações entre candidatos à apresentação de propostas. Alguns momentos, no entanto, acabaram chamando a atenção dos eleitores e viraram motivo de piada nas rede sociais.

Um desses momentos, que chamou bastante a atenção, foi o embate entre Soraya e Padre Kelmon (PTB). Respondendo ao candidato, Soraya aproveitou para alfinetar Bolsonaro, enquanto respondia sobre a sua proposta de imposto único.

“Sobre imposto único, eu vi que o senhor não estudou. O senhor está parecendo o seu candidato, que é ‘nem nem’, nem estuda nem trabalha. O senhor não estudou”, disparou. O “seu candidato”, a quem Soraya se referia, é o atual presidente Jair Bolsonaro.

O uso da expressão “nem-nem” acabou viralizando nas redes sociais, que ainda repercutiram outros momentos da disputa. Logo que foram se dirigir ao púlpito, Soraya errou o nome do candidato do PTB e resumiu o chamando de “candidato padre”.

Nos vídeos a seguir você pode conferir mais detalhes do debate. 

Soraya, que é senadora e tenta o pleito a presidência, ainda criticou o candidato do PTB o chamando de “padre de festa junina”. As falas não passaram despercebidas pelos internautas, que repercutem as declarações.

O debate reuniu alguns dos candidatos a presidência deste ano: Jair Bolsonaro (PL), Lula (PT), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Felipe D’Ávila (Novo), Padre Kelmon (PTB) e a própria Soraya Thronicke (União Brasil). O debate foi mediado por William Bonner e foi ao ar após a novela Pantanal.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.