Na noite desta última quinta-feira (26), o ex-bbb Nego Di precisou ser internado às pressas e compartilhou este momento de angustia com seus seguidores.
Em um primeiro momento ele disse em tom de brincadeira que a culpa era do Internacional, time para qual ele torce, que não conquistou o título brasileiro.
Nego Di disse que o Internacional só lhe dá tristeza, olha como eu estou, querem acabar comigo. “Não aguento mais, tudo dando errado pra mim. Fizeram feitiço?”, começou o humorista”, afirmou o humorista.
Algumas horas depois ele voltou às redes sociais e contou o que realmente havia acontecido com ele. O ex-bbb que deixou a casa vigiada do Brasil com um alto índice de rejeição disse que sua internação não teve nada a ver com o futebol, na verdade ele teria comido um lanche em um fast food, Nego Di contou que onde mora está tudo fechado por causa da pandemia da Covid-19, então optou por um lanchinho.
Logo depois de fazer a refeição ele começou a sentir fortes dores no estômago e buscou ajuda médica e descobriu que estava com uma intoxicação alimentar. Ele contou que foi medicado e liberado que já estava em casa e iria tomar medicamentos por duas semanas e que já estava bem melhor.
Nego Di teve uma passagem bastante polêmica na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, aliado de Karol Conká, Projota e Lumena, ele acabou tomando algumas atitudes não aceitáveis e por isso foi eliminado.