Assim como todos os demais participantes que já passaram pelo Big Brother Brasil, Nego Di não fazia ideia de como seria a recepção do público ao seu “jogo”, muito menos como estariam as coisas quando ele saísse da casa.
Talvez, nem em seu pior pesadelo, o comediante teria previsto que sairia da casa com recorde de rejeição. Nego Di foi indicado ao paredão com Sarah e Fiuk, e conseguiu somar quase 99% dos votos. O artista avalia o que aconteceu fora da casa.
Em vídeo postado nas redes sociais, ele lembra que chegou a dizer que não se arrependia de algumas atitudes tomadas dentro da casa. Agora, no entanto, ele se arrepende até mesmo de ter entrado no reality.
“Fui julgado de uma maneira muito cruel, não foi um cancelamento, foi um linchamento”, afirma. Nego Di ressaltou que membros de sua família foram perseguidos e ameaçados.
O humorista retomou uma declaração dada durante entrevista a Ana Maria Braga e reconheceu erros. Nego Di afirmou, na entrevista, que foi manipulado dentro do jogo, mas mudou sua análise. “Eu me deixei manipular, eu errei, eu escolhi ter aquelas atitudes erradas e admito que estou errado”, afirma.
O humorista ainda reconhece que dentro da casa não tinha dimensão daquilo que estava fazendo de errado e só pôde ter essa visão depois de sair do programa.
Nego Di ainda usou o vídeo para se desculpar com a família de Arlindo Cruz pelas piadas que fez dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. “Errei. Realmente não tenho absolutamente mais nada para falar a não ser pedir perdão à toda família”, reconhece.